Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

#25J - Deixe que meu amor o envolva no esplendor da minha glória. Sente-se imóvel sob a luz da minha presença e receba minha paz.

Esses momentos de silêncio ao meu lado transcendem o tempo e realizam muito mais do que você imagina. Dê-me o sacrifício do seu tempo e observe como abençoo abundantemente você e todos os seus entes queridos. Por meio da intimidade do nosso relacionamento, você está sendo transformado de dentro para fora. Quando você mantém sua atenção em mim, moldo-o na pessoa que quero que você seja. Seu papel é se render à minha obra criativa sobre você, sem resistir nem tentar acelerá-la. Aproveite o ritmo de uma vida inspirada por Deus deixando que eu determine a velocidade. Segure minha mão confiando em mim com a ingenuidade de uma criança e o caminho diante de você se abrirá passo a passo. Hebreus 13:15; 2Coríntios 3:18; Salmos 73:23-24

Nenhum comentário: