Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

#08 – Anuncio tranquilamente minha presença. Embora tenha todo o poder no céu e na terra, sou infinitamente cuidadoso com você.

Anuncio tranquilamente minha presença. Embora tenha todo o poder no céu e na terra, sou infinitamente cuidadoso com você. Quanto mais fraco estiver, mais cuidado terei ao me aproximar. Deixe que sua fraqueza seja uma porta para a minha presença. Sempre que se sentir inadequado, lembre-se de que sou seu auxílio sempre presente. Deposite suas esperanças em mim e o protegerei da depressão e da autocomiseração. A esperança é como um cordão de ouro que o liga ao paraíso. Quanto mais você se agarra a ele, mais suporto o peso de seus fardos; assim, você se sente mais leve. Não há peso no meu Reino. Apegue-se à esperança e meus raios de luz o alcançarão em meio às trevas. 

Leia a minha palavra e viverás! 
Salmos 46:1; Romanos 12:12; 15:13

Nenhum comentário: