Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2015

Tempo de bênçãos

Tempo de bênçãos

Porque todos nós temos sido abençoados com as riquezas do seu amor, com bênçãos e mais bênçãos. (João 1.16 NTLH)

Mais um ano se inicia hoje. É tempo de receber vitórias do Senhor, de reavaliar a vida, de resgatar os sonhos e os projetos. E tempo de ter esperança em dias melhores e mais prósperos. Busque o Senhor de todo o seu coração, crendo que Ele é poderoso para conceder-lhe a vitória em todas as áreas da sua vida. Deus conhece o seu íntimo, as suas necessidades, e está disposto a abençoá-la. O Criador tem prazer em realizar os desejos do coração dos seus filhos amados, alegrando-se com a felicidade do seu povo. O TodoPoderoso liberará para você vitórias de tamanhas proporções que muitos se maravilharão com o poder dele.

Oração: Senhor, em nome de Jesus, que este ano que se inicia seja repleto de bênçãos. Que eu possa ver os teus inúmeros milagres em cada detalhe do meu dia-a-dia. "Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. Obrigada por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz,  ,( alegria, prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração.

Nenhum comentário: