Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

UM RESGATE DUPLO

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás (Salmo 50:15).

UM RESGATE DUPLO

Em 1940, fiz parte de uma força expedicionária britânica encurralada pelo rápido avanço do exercito alemão em Dunquerque. Não havia rota de escape, mas em resposta às numerosas orações, Deus permitiu que o mar se acalmasse, possibilitando que numerosos navios e pequenos barcos pudessem atracar e repatriar para a Inglaterra mais de trezentos mil homens em um tempo relativamente curto. Esse foi meu primeiro resgate. Mas eu precisava de outro. Quando estava diante da morte percebi que não estava preparado. Deus me mostrou que eu teria de enfrentá-Lo como Juiz. Eu conhecia Romanos 6:23: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Eu clamei a ele, confessando meus pecados e minha necessidade urgente de um Salvador. O Senhor Jesus ouviu minha oração e me salvou. Esta foi a palavra que ele me deu: "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome" (João 1:12). Fui resgatado duas vezes: da morte física e da morte espiritual. Mesmo que você não esteja exposto ao perigo iminente como eu estava, você pode sentir sua necessidade profunda de resgate da separação de Deus. Ele vai lhe salvar com uma tão grande salvação que você nunca mais será o mesmo!

Nenhum comentário: